9 de julho de 2010


Na grande Roda da VIDA Onde DEUS possa nos ouvir...

Na grande roda de vida, onde Deus possa nos ouvir...

O que fazemos aqui ecoa pela eternidade ao lado de Deus...

Apenas sei que um dia sem teu sorriso depois do inverno a primavera ao encontrar o verão nunca mais seria o mesmo...

...Descobri que saudade não tem tradução!

Onde andará meus pensamentos sem você nesta hora?

Em algum lugar que ainda eu não tenha descoberto!

Eu sei que você sempre modifica sua forma de ser em meu agir, em meu viver...

E se por um instante a saudade nos separar, é a certeza que doce será nosso reencontro!

E se sinto saudades, saudade é te sentir aqui, no meu peito, mesmo sem te ver, pois sei que minha vida você apenas mudou foi no meu jeito único de ser...

Tua presença amiga é capaz de me confortar no semblante de tua feição simples ao sorrir...

E meu humano coração chama por você!

Tudo que existe mexe com meu interior, e isso afeta os meus sentidos, você voou num piscar de olhos e nem ao menos me perguntastes se eu tinha asas para também voar ao teu lado...

Então percebi que quando a saudade não cabe no peito, ela se permite escorrer pelos nossos olhos...

E sem te ver, caso eu não te veja, uma parte de mim se lembrará de te chamar quando menos esperar...

Ao teu lado sei que a vida tem mais sentido, mais valor...

Torna-se única de ser VIDA!

Pois a casa da saudade se chama memória, é uma cabana pequenina em algum canto do nosso coração!

O que separa o frio do calor é a emoção de saber que vou poder te reencontrar sempre, sem menos precisar dizer...

Quem tem fé e aguarda algo mais, sabe que ao terminar a grande estrada, um alguém estará esperando do outro lado com um abraço forte, tão forte quanto à saudade de tantos anos mais que a vida eis de nos guardar, eis de nos aguardar...

Viva ainda mais intensamente cada segundo que você deixa passar...

Pois em vida nossas almas não se separam, por mais longe que pareçamos sentir estar um do outro...

Pois no fim do dia, tudo estará assim, o entardecer ao encontrar o anoitecer de um céu sempre estrelado...

Na grande roda de vida, onde Deus possa nos ouvir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário